Visão geral
A nossa política de reembolso e devolução tem uma duração de 30 dias. Se tiverem passado 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou uma troca.
Para ser elegível para uma devolução, o artigo não deve ter sido utilizado e deve estar nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.
Para efetuar a sua devolução, necessitamos de um recibo ou prova de compra.
Há certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:
Qualquer artigo que não esteja no seu estado original, que esteja danificado ou que faltem peças por razões que não se devam a um erro nosso.
Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e inspeccionada, enviar-lhe-emos uma mensagem de correio eletrónico para o notificar de que recebemos o artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, num determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente a sua conta bancária.
Em seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, contacte o seu banco. É comum que haja algum tempo de processamento antes que o reembolso seja lançado.
Se tiver feito tudo isto e ainda não tiver recebido o seu reembolso, contacte-nos através do endereço gentefelizatelie@gmail.com.
Artigos em promoção
Apenas os artigos de preço normal podem ser reembolsados. Os artigos em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Apenas substituímos artigos se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de o trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para gentefelizatelie@gmail.com.
Devoluções por envio
O utilizador será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para a devolução do artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo do local onde vive, o tempo que o produto trocado pode demorar a chegar até si pode variar.
Se estiver a devolver artigos mais caros, pode considerar utilizar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o artigo devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos através de gentefelizatelie@gmail.com para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.